quinta-feira, 16 de abril de 2009

Reenvie este post!

"Se não reenviar este mail a 20 pessoas nos próximos 7 dias algo de muito mau lhe vai acontecer"

Calma aí, uma pessoa não pode largar uma bomba destas e fugir, há que explicar bem a mecânica da coisa.

1º ponto: ora, tenho que o reenviar a 20 pessoas, e se enviar para uma empresa onde trabalhem 20 pessoas, não conta? e essas 20 pessoas têm que o ler ou basta eu enviar? quem é que controla isso? o menino Jesus? é que se for preciso ler vou começar a enviar cartas registadas.

2º ponto: 7 dias! sete dias a partir do dia em que li o mail ou do dia em que o recebi? é que às vezes tou 7 dias sem ir ao mail, e depois? já não posso fazer nada? ainda me cai uma perna ou um braço e eu sem saber que podia ter feito algo para o evitar, não é justo.

3º ponto: algo de muito mau! esta é a parte crítica, há que definir bem o que vai acontecer, uma unha encravada não é motivação suficiente para chatear 20 pessoas, agora se me disserem que os porcos vão morrer todos e temos que começar a fazer chouriços de vaca, assim sim, já vale a pena.

4º ponto: não me interessa se temos que começar a pagar o MSN, já percebi que a Coca-Cola e o Redbull matam e que os ambientalistas precisam de dinheiro para combater as empresas que testam quimicos em animaizinhos fofinhos (e se for em cães com sarna? já não tem problema?)...

Se me enviarem algum dos mails acima referidos algo de mau vos vai acontecer.

1 comentário:

João David Antunes disse...

Eu odeio esses mails... :(