sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Páscoa

Pelos vistos hoje ninguem pode comer carne, senão Jesus Cristo volta da campa e leva-nos po inferno, tou lixado, hoje de manha quando acordei mandei uma dentada numa salsicha que sobrou do jantar de ontem , mas como já estava fria e dura pode ser que ele deixe passar esta em branco. E se formos a pensar bem, salsicha é tanto carne como atum é peixe, andam os dois alí no vai-não-vai. 
Adiante, será que posso comer pernas de rãs fritas? Carne que anda na água é peixe, já a minha avó o dizia, mas isto leva-nos a outro problema, se eu por acaso for à pesca mais daqui a bocadinho e apanhar uma sereia...só a posso comer da cintura para baixo? Este dia é muito confuso.
Esta tradição está um pouco desactualizada, quer dizer, anda o governo a gastar milhões em campanhas para as criancinhas gordas, para ver se acabam com essa geração de lontrinhas que aí vem, e a igreja vem dizer ao gordinhos que se hoje comerem um bifinho de perú sem sal vão para o inferno, mas podem enfardar ovos de chocolate à vontade porque o senhor morreu mas no domingo já volta? Imagino os camiões de dinheiro que a kinder entrega no vaticano, pois, que a mim não me enganam eles, isto da páscoa é uma conspiração da Kinder, dos criadores de trutase dos psicólogos contra os touros de morte em barrancos, e quem é que sofre? Os gordos, tá claro.

1 comentário:

João David Antunes disse...

e viva os gordos pá.

(se não for eu a dizer isto, ninguém diz..)