Passo 1: Trocamos a Madeira e os Açores pela Galiza, mas os espanhóis têm de levar o Sócrates. Os galegos são boa onda, não dão chatices, e ainda ficamos com o dinheiro gerado pela Zara. A Espanha fica encurralada entre o país Basco e o Sócrates
Passo 2: Desesperados, os espanhóis tentam devolver-nos o Sócrates. Mas a malta não aceita. Oferecem também o País basco. A malta aguenta firme e não aceita.
Passo 3: A catalunha aproveita a confusão para pedir a independência. Cada vez mais desesperados, os espanhóis devolvem-nos a Madeira e os Açores e dão-nos ainda o País Basco e a Catalunha. A contrapartida é termos de ficar com o Sócrates. A malta arma-se em forte mas acaba por aceitar.
Passo 4: Damos a independência ao País Basco. Como contrapartida, eles ficam com o Sócrates. Os tipos da ETA pensam que podem bem com ele e aceitam sem hesitar. Sem o Sócrates, Portugal torna-se um paraíso e a Catalunha não causa problemas.
Passo 5: Afinal, a ETA não aguenta o Sócrates, e o País Basco pede para ser território português. A malta faz-se difícil, mas aceita (apesar de estar lá o Sócrates).
Passo 6: Fazemos um acordo com o Brasil: eles enviam-nos o Lula e nós mandamos-lhes o Sócrates. Eles aceitam sem saber o que os espera.
Passo 7: O Brasil pede para voltar a ser colónia portuguesa. A malta aceita e manda o Sócrates para os Farrilhões das Berlengas, apesar de as gaivotas deixarem de pôr ovos, e as andorinhas do mar perderem as penas. Com os jogadores portugueses mais os brasileiros, Portugal torna-se campeão do mundo de futebol.
Passo 8: Os espanhóis ficam tão desvastados, que nem oferecem resistência quando os mandamos para Marrocos. Unificamos finalmente a Península Ibérica sob bandeira portuguesa.
Passo 9: A dimensão extraordinária do espaço que une a Península Ibérica ao Brasil torna-nos verdadeiros senhores do Atlântico. Cobramos portagens no mar, principalmente aos barcos americanos, que são sujeitos a uma sobretaxa tão elevada que nem o preço do petróleo os salva.
Passo 10: Economicamente asfixiados, os EUA tentam aterrorizar-nos com o Bin Laden, mas a malta ameaça enviar-lhes o Sócrates e eles rendem-se incondicionalmente. Está ultrapassada a crise.
Cortesia: Maxmen
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Acabei de votar!!! Ainda estive meio indecisa entre o Mário ou o Rogério...agora..meninos...aquela hipotese do Madrugo????!!!
podem contar alguma piada dele...?
não fosse o caso de estar na internet dizia o que é aquilo mas piada não é de certeza...
Portanto...o voto fica comigo lalalala, de qualquer maneira acho que a hipotese Madrugo devia saltar dali.
e é a minha opinião...!
Meu maninho querido a tua maninha preferida vai para casa este fim-de-semana...portanto...amanha-te!
beijinhos a todos*
Sara
Sem considerar a possibilidade de usar o Sócrates para "anexar" outros países, existe outra utilidade?
P.S. - que falta de sorte!
Enviar um comentário